Comentário sobre a beleza duma amiga no Facebook :( Revelina Té, Coimbra)
Uma beleza
Que vem da Natureza
Que ultrapassa
O normal
De uma imortal!
És uma preciosa
Que o dono do teu coração
Deve cuidar com a razão!
Sem comentários:
Enviar um comentário