sexta-feira, 11 de agosto de 2023



Comentário sobre a beleza duma amiga no Facebook :(  Revelina Té, Coimbra)

Uma beleza

Que vem da Natureza

Que ultrapassa

O normal

De uma imortal!

És uma preciosa

Que o dono do teu coração

Deve cuidar com a razão!

Sem comentários:

Enviar um comentário