segunda-feira, 29 de maio de 2023

 Aceito a tua crítica de não te postar no Facebook, desejando-te um feliz aniversário por aquele dia. Desejo-te tudo do bom, melhor e do melhor neste mundo! Não fui ao teu aniversário pelas razões óbvias de teres convidado o teu " ex( marido, namorado, companheiro ou coisa que pareça), porque iria ser um marioneta/joguete, uma pessoa sem substantivo, nem adjetivo.... 

Eu não sou identificado nem definido e a apresentação iria ser caricata, pois o "ex continua a ter um peso maior que a minha pessoa ...

Eu sou puro, natural e verdadeiro e não gosto do  jogo do "gato e do rato" , sou do" pão pão", "queijo queijo". Eu sei o que é uma situação embaraçosa de quem não abre o jogo. Vê no Facebook o meu comentário e a minha felicitação e no teu agradecimento aos que te datam parabéns no dia 26, o dia do teu aniversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário