BENFICA,
BENFICA,
O QUE SIGNIFICA?!...
I
Na primeira
Parte
Do embate
Entre
O Benfica
E o Vitória de Guimarães,
A equipa
Do Benfica
Foi demolidora!
II
Ao longo
Dos quarenta e cinco minutos,
O Benfica
Já batia,
Já demolia
A equipa
Vimaranesa,
Cidade
Do Berço
Da Nacionalidade
Portuguesa,
Por quatro bolas
A zero!
III
O Benfica
É (uma mensagem de) a esperança
Que senpre se lança
À(Para) conquista
De taça(taças)
Em cada
Época,
Por cada
Vitória
Que proporciona a alegria,
A cada
Benfiquista.
Existe alguém,
Ou melhor, quem
Me explica
O que significa
Benfica?
IV
Benfica
Significa
(Para mim),
A emoção
Que derrete cada
Coração,
Aliada
À razão;
A vitória
De hoje,
É um marco
Histórico
Na equipa da Luz,
Que produz
E nos conduz
Ao " TETRA"
Para o seu público,
Para cada
Adepto,
Que há muito,
O esperara!
V
Não existem palavras
Para descrever o ambiente
Desolador
No Estádio
Da Luz,
O delírio
Que enferna cada adepto!
Glória
Ao Vitória
( não ao outro da terra do patrono da nossa nacionalidade),
O treinador,
O senhor
De muito
Valor,
Que nos deu
Esta
Tanta
Alegria
E euforia!
O Benfica venceu
E a todos convenceu
De que mereceu
O título
Por cada golo
Que meteu
E porque, muito
Cedo, teve o zelo
De o sonhar,
De o acarinhar
Até
Ao fim do campeonato,
Ou, até
Ao penúltimo confronto!
VI
O Vitória
De Guimarães,
Recebeu
Cinco(5) pães,
O pior infâme,
O pior vexame
E até quer mudar o nome
Para PADARIA
Devido a este infâme,
O pior
Vexame,
Impost o pela mestria
Do senhor
"TETRA"
Na Cátedra
Do Melhor
Professor!
Volta para casa
Com uma mão cheia,
Com o saco cheio,
Com a barriga cheia!
VIVA O BENFICA !
VIVA O TETRACAMPEÃO !
VIVA O 36!
(Continua)
Pastelaria INOVAÇÃO E TRADIÇÃO(Patameiras, Odivelas, Sábado, 18h 27 minutos), 13 de maio de 2017.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário