BENFIQUISTA
OTIMISTA:
NADA QUE NOS IMPEÇA
DA CONQUISTA(,)
HOJE, DA TAÇA !!!...
I
Se está
Aproximando
A hora
Do veredicto
Final,
Da final
Da taça
De Portugal,
Entre o Benfica
E o Vitória
De Guimarães!
Alguém
Já se esqueceu
Do Tetra,
Em que o Benfica
Deu
Cinco pães
Ao Guimarães?
Alguém
Ainda se lembra
Do resultado
E do apito
Final,
Desse encontro,
Desse namoro ?
II
Com muita
Expetativa,
Estou aguardando
Esta
Grande prova
Do desporto nacional
E com muita
Esperança
De amealhar mais uma taça
Na nossa catedral !
Vou torcendo,
Como qualquer benfiquista
Que o Benfica ganhe
E esmague
A equipa adversária,
Aumentando
Assim,
No fim,
Ainda mais a nossa alegria. ! !
III
Quem não sonha
Com uma dobradinha,
Na prova rainha?
Eu, pelo menos, tenho
Esse sonho.
IV
Já cá mora
A dobradinha,
A juntar o Tetra,
Ao todo, 36, 26 e 11,
Campeonato nacional,
taça de Portugal
E a décima primeira
Dobradinha!...
(To be continued)
Patameiras ( 16 h 44 m), 28 de maio de 2017.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário