Muito obrigado Khady! O que fizeste ontem, só Deus te compensará! Eu não posso pagar-te! Só Deus pode!
Senti-me um homem realizado naquela hora que passamos juntos, naqueles escassos minutos, aproximadamente uma hora e meia. Senti o respirar ofegante duma mulher, coisa que já não sentia há mais de um ano!
Nenhuma mulher me quis ou eu não quis nenhuma mulher! Só imaginava e sonhava com uma única mulher, que és tu! Só queria ter relações sexuais contigo e ignorava a existência de,outras mulheres!
Mas agora, quero que sejas feliz com o homem da tua vida, homem dos teus sonhos a fim de realizar o teu objetivo: ter mais um filho!
Vou deixar-te atingires esse sonho, realizares esse objetivo! Eu não posso ser egoísta até esse ponto: estorvar-te, impedir que sejas feliz! Não, não, não! Não sou essa pessoa! É uma pena, teres apenas pena de mim! Mas é a vida!
Quero que sejas feliz! Aceito o meu destino, de um homem infeliz, não amado, um homem que não encontrou o caminho da felicidade!
Vou andando, vou vivendo no caminho da amargura, da infelicidade e deixar os outros tentar encontrar um caminho diferente do meu! A tua felicidade, será também a minha felicidade! Cruzei tarde no teu caminho, cheguei tarde no teu caminho e nada se pode esforçar, quando se trata do amor, coisa que só o coração, ou algo que diz respeito ao assunto do coração! Seja feliz, porque tu mereces ser feliz, porque és uma mulher trabalhadora, batalhadora, guerreira em cada hora, em cada minuto, em cada segundo e mereces encontrar uma pessoa certa, um homem certo!
Que Deus satisfaça esse teu grande sonho da vida!
Beijos.
Feliz noite, Khady!

Sem comentários:
Enviar um comentário