CHEGA
A MEGA
FESTA
BENFIQUISTA...!!!
Como é a tradição,
Como é habitual,
Como é de costume,
A missão
Atual,
É escrever
Bem alto
O nome
Daquele que nos dá
Prazer,
Nos dá
Alegria e gosto..
II
... Ela
É redonda
E rola!
É chamada
De bola!
II
Circula,
Em fila,
Rola,
Pula,
Entola
Entre a" mula
Tola"
Que controla
A bola ...
III
Vinte e dois no total,
No cômputo
Global,
No conjunto...
IV
Hoje,
Já não está muito longe
Para que o Benfica
Reconquiste o título
Perdido
Há um ano
E que impediu o penta...!
V
Tudo depende
Da vontade,
Da tenacidade,
Da veleidade
E da velocidade
Rítmica
Do nosso
Glorioso
Benfica...!!!
VI
Que o grande
LAGE
Nos faça
Esquecer
O ultraje
Da época
Passada
E trazer
Hoje
Para a casa do BENFICA,
A almejada
Taça...!!!
20h 30minutos
O Benfica vence
O Santa Clara
Por 4-1
E é o novo campeão Nacional
Em Portugal!
Brandoa( Amadora, sábado, 13horas e 38 minutos), 18/05/2019
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário