PARABÉNS
POR ESTE DIA,
MINHA
KELCINHA!
I
MINHA
QUERIDA KELCINHA!
Quero,
Desejo
Que Deus
Te abençoe,
Ilumine
E que continues
A trilhar
O caminho
De sonho
E de alegria!
O caminho
De Deus,
Da luz
Que ilumina
A nossa caminhada
Da vida!
...
Eu, NDO,
Voando
No ar
Como um pássaro,
A voar
Pelo espaço
Espesso
E imenso,
Penso
E peço
Ao Pai Misericordioso,
O juízo,
A saúde,
Sucesso,
E felicidade
Para todos os meus pequenos,
Para a minha Nactividade,
Para os meus manos,
Sobrinhos e todos os "bambinos"!
Feliz comunhão
Para a minha Kelcy,
Happy
First holy
Communion
For her,
And happiness forever!
O caminho
De Deus,
É tudo o que faz
Bem
A cada homem,
A todos os meus
E aos seus,
O que traz
A paz,
O amor,
A paz
Interior
E do espírito,
O sonho
Que há muito
Cedo
Acalento
E guardo!
A pequena
E humilde
Casa
Estava repleta
De pessoas amigas,
Alguns familiares,
Sobrinhos
E vizinhos,
Que muito nos honraram
Com a sua presença,
Pelo que, agradecemos
Do fundo
Dos nossos corações.
No ar,( domingo, das 16h35minutos às 19horas), 13 de maio de 2018
KK ( NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário