quinta-feira, 11 de maio de 2023

 Khady, feliz noite! Que Deus te livre de toda qualquer perturbação mental ou outra enfermidade e nem sequer enxaqueca ( dor de cabeça constante)! Que continues bem como te conheci durante estes anos (quase dois) a fim de organizar a tua vida como tens estado a organizar pouco e pouco e puderes trabalhar sempre ( que o trabalho não te falte nunca!)!

Sentirei triste ver-te dominada completamente por outra pessoa! Quero-te como um ser livre, independente! O amor não é uma imposição, uma ditadura e atuação que não respeita a tua pessoa! O amor é respeito e consideração pelo par. Eu não quero tocar no assunto, mas dói-me muito essa recuperação e imposição. 

Se me afastas do teu companheiro, saio livremente sem qualquer problema. Ele não quererá que um outro homem entre na tua casa a não ser ele, independentemente da  cama sagrada. Eu não quero aborrecer-te com esta questão, mas temo a minha relação contigo.

Desculpa, Khady. Tudo é por amor, independentemente do ciúme que eu tenho. Pelo que te peço sempre as minhas sinceras desculpas, mais uma vez.

Melhoras!

Beijinhos e uma noite sossegada e calma

Sem comentários:

Enviar um comentário