UM PRETEXTO
PARA UM TEXTO
PARA A FILHA
QUE TANTO ME ORGULHA...
I
Sem amarras,
Sem ideias
Preconcebidas,
Sem complexos
De qualquer
Índole,
Escrevo
O que vivo,
Registo
O que sinto.
II
Em poucas,
Mas muitas
Linhas,
Venho
Com toda a respeitabilidade
Agradecer a todos
Que se dignaram
A endereçar as suas palavras
De felicitação
À minha querida filha
No dia do seu aniversário.
III
Sinceramente,
Vos agradeço
Do fundo
Do meu ser,
Pela disponibilidade
E gentileza.
Beijos
E abraços.
11/05/2023.
NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário