A POSITIVIDADE
NA(DA) VIDA,
NÃO DA(NA) ENFERMIDADE...!!
I
A irreverência,
É a nossa teimosia
A nossa audácia
Diária,
Quotiduana
Na nossa existência
Nesta parte terrena...
II
Temos
Que ser positivos
Nos objetivos
Que definimos,
Nos rumos
Que traçamos,
Sem vacilarmos,
Sem hesitarmos
E acreditarmos
Que é possivel,
Que é tangível...
III
A negatividade,
Vem da enfermidade,
Quando
Se situa no lado
Da positividade.
Mas, mesmo assim,
Não é o nosso fim,
Pois, podemos
Inverter
A situação com o método
Da Medicina
Moderna,
Com a vacina
E continuarmos
A viver...!
IV
Acreditar,
Confiar,
Se amar,
E em frente,
Para a outra ponte...!
(Continua)
Alfornelos(Amadora, domingo, 13:51), 16 de maio de 2021.
KK YOIÓ (NDO)
,

Sem comentários:
Enviar um comentário