segunda-feira, 15 de maio de 2023

 A POSITIVIDADE

NA(DA)  VIDA,

NÃO DA(NA) ENFERMIDADE...!!


I


A irreverência, 

É a nossa teimosia

A nossa audácia

Diária,

Quotiduana

Na nossa existência 

Nesta parte terrena...


II


Temos

Que ser positivos

Nos objetivos 

Que definimos,

Nos rumos

Que traçamos,

Sem vacilarmos,

Sem hesitarmos

E acreditarmos

Que é possivel,

Que é tangível...


III


A negatividade,

Vem da enfermidade,

Quando

Se situa no lado

Da positividade.

Mas, mesmo assim,

Não é o nosso fim,

Pois, podemos 

Inverter

A situação  com o método 

Da Medicina 

Moderna,

Com a vacina

E continuarmos

A viver...!


IV


Acreditar,

Confiar,

Se amar,

E em frente,

Para a outra ponte...!


(Continua)


Alfornelos(Amadora, domingo, 13:51), 16 de maio de 2021.


                        KK YOIÓ (NDO)


,

Sem comentários:

Enviar um comentário