ESTAS
DUAS
CONQUISTAS,
SÃO BONS SINAIS
PARA AS DUAS
FINAIS
I
Benfica
Estica
Para mais taças
Para corroborar
E para provar
As suas proezas
Como uma grande equipa
Desta época.
II
É o meu dever
Escrever
Sempre
Sobre o meu Benfica
Em todos os momentos,
Em todos os cantos,
Porque é uma equipa
Do meu coração,
É a minha maior paixão.
III
Rapazes
Audazes,
Sóis capazes
De ultrapassar
Todas as fases
Com determinação,
Afinco
E muito empenho.
IV
Estais no bom caminho
Para alcançar o sonho
Almejado e proposto!
Continuem
Assim
Até ao fim,
Para o nosso bem,
Para o nosso grande projeto!
V
Confiança
Para mais uma taça,
Mais uma peça
Que enriqueça
O nosso espólio,
Que fortaleça
O nosso Estádio,
A nossa fenomenal
Catedral.
VI
Parabéns,
Meus grandes homens!
A conquista
Da taça da Liga,
Demonstra a vossa grande entrega,
A vossa heróica luta;
É a prova da vossa grande raça!
BEM HAJA
O NOSSO GRANDE BENFICA,
QUE ALEGRA A TODOS OS BENFIQUISTAS!
CATUJAL ( 23HORAS- 4ª-FEIRA), 07 DE MAIO DE 2014.
KANKAMBAL ( NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário