sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

 PEÇO A DEUS DE ME CONCEDER

O PODER

DE SER

O SER

E VENCER...


I


Neste momento

Alto,

Conto

O que sinto

Dentro do meu peito,

Como um perito

De um dado conhecimento:

O de provar o quanto

Amo como o sujeito

Em todo o momento

Da minha caminhada,

Da minha vida!


II


Em cada dia,

Em cada noite,

Peço a misericórdia 

Do todo Omnipotente,

O Omnipresente,

Àquele que potência

Cada indivíduo,

Cada ser

De ser

Idóneo,

Que nunca se arrepende,

Nem tão pouco mede

Os seus feitos,

Os seus atos 

Ao longo da sua caminhada,

Da sua vida ...


III


Vim

Ao mundo

Preparado,

Apto,

Pronto

Para amar, 

Ensinar

A amar

E nunca odiar,

Seja quem for,

Porque tenho um grande amor

E assim,

Será

Até ao fim,

Nesta terra,

Enquanto

Viver

Como um ser...

E vencer 

O medo,

A dor,

Ao redor,

O ódio,

Ter repúdio

De tudo

Quanto

É absurdo... !


(Continua)


Brandoa (Amadora), sábado, 04:45), 14 de janeiro de 2023.


                   KANKAMBALL

Sem comentários:

Enviar um comentário