PEÇO A DEUS DE ME CONCEDER
O PODER
DE SER
O SER
E VENCER...
I
Neste momento
Alto,
Conto
O que sinto
Dentro do meu peito,
Como um perito
De um dado conhecimento:
O de provar o quanto
Amo como o sujeito
Em todo o momento
Da minha caminhada,
Da minha vida!
II
Em cada dia,
Em cada noite,
Peço a misericórdia
Do todo Omnipotente,
O Omnipresente,
Àquele que potência
Cada indivíduo,
Cada ser
De ser
Idóneo,
Que nunca se arrepende,
Nem tão pouco mede
Os seus feitos,
Os seus atos
Ao longo da sua caminhada,
Da sua vida ...
III
Vim
Ao mundo
Preparado,
Apto,
Pronto
Para amar,
Ensinar
A amar
E nunca odiar,
Seja quem for,
Porque tenho um grande amor
E assim,
Será
Até ao fim,
Nesta terra,
Enquanto
Viver
Como um ser...
E vencer
O medo,
A dor,
Ao redor,
O ódio,
Ter repúdio
De tudo
Quanto
É absurdo... !
(Continua)
Brandoa (Amadora), sábado, 04:45), 14 de janeiro de 2023.
KANKAMBALL

Sem comentários:
Enviar um comentário