NA TERRA
VIESTE,,
DEPOIS NA SEPULTURA
PERMANESTE,
MINHA ESTE...!
I
Minha "Este"
Desde
Que partiste,
Dividisse
O espaço
Escasso
Entre tu e mim,
Entre o capim
E a terra
Que te cobriu na sepultura!
Fiquei desesper
Sem comentários:
Enviar um comentário