DJAMBADON
NA NÔ TCHON...!
I
Firmes,
Com lemes
Na direção
Certa,
A fim
De atigirmos,
De chegarmos
A um porto
Seguro.
II
Louvado
Seja o Senhor,
Sentado
No Seu Trono,
No Seu Reino,
Com o amor
Como Criador...!
III
A nossa teimosia
À resistência
À Ditadura
Do político
Sissico,
Homem amável e simpático,
Mas sem carácter
Para ser
O Presidente
Da República,
A ocupar a alta magistratura
Da nossa terra,
A razão da contínua luta
E sem treguas,
Até à reposição
Da legalidade
Democrática,
Da liberdade,
De expressão
Na nossa PÁTRIA,
Na nossa NAÇÃO...!
IV
Um dia,
A nossa PÁTRIA,
Na nossa terra,
Deixará
De haver " djambadon"
De " kons",
Impondo
A ordem,
À disciplina,
Através do "IMPÉRIO
DA LEI"!
(CONTINUA)
BRANDOA(SÁBADO, 16:35), 30 DE JANEIRO DE 2021.
KK

Sem comentários:
Enviar um comentário