A ALEGRIA
De reviver a memória
Com coração
E paixão ...
O FOSSO
POR QUE NÃO POSSO...
I
LEVE,
O SER
QUANDO ESCREVE;
QUANDO REFLETE
SOBRE TUDO
O QUE O QUE CIRCUNSCREVE,
SOBRE TUDO
O QUE O RODEIA;
O SER
QUE, PERANTE
AS CIRCUNSTÂNCIAS
DIVERSAS,
PROCURA ENCONTRAR SOLUÇÕES
EQUILIBRADAS E PACÍFICAS.
II
O FOSSO
OU O POÇO
TRANSFORMADO NO PAÇO,
QUANDO O SER
COM MUITO ESFORÇO
DESBRAVA
A MATA
QUE O PRIVA
DE SER
O SENHOR
ABSOLUTO
DO UNIVERSO,
ÀQUELE QUE CRIA E INVENTA
O QUE NÃO EXISTE AO SEU REDOR
PARA SE TORNAR CADA VEZ MAIS ROBUSTO...
II
Eu não sei
Do que pensei!
Mas só sei
Que amei
E amarei
Como o rei
Quem ama a sua grei!
III
Sou chamado a escrever
A qualquer
Hora do dia
Ou da noite,
Faça sol,
Chuva
Ou frio!
IV
Por quem?
Eu não sei!
Por prazer?
Talvez!
Escrevo coisas frívolas,
Mas belas
Para o meu coração
Apaixonado pelo ser
E pela pessoa humana,
Independentemente
Da sua cor,
Credo,
Religião,
Ideologia,
Etc!
Por concluir
Encosta do Sol( terça-feira, 05h 26 minutos), 02/07/2019.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário