A SUBJETIVIDADE
DA INDIVIDUALIDADE...
I
Na graça
De Deus,
Vivemos
Cada dia
E cada um,
À sua maneira,
Ao seu modo.
II
O meio
Ambiente
Reflete
Decisivamente
Na formação,
Na educação,
E na constituição
Da personalidade
De cada individualidade.
III
Não é fácil
Conhecer a faceta
Completa,
Para não dizer,
Que é mesmo
Difíci,
Impossível
Penetrar
No seu abismo,
Entrar..
IV
Vemos
A cara,
Mas não vemos
O coração,
A verdadeira
Frustração
Da nossa intenção,
A única pretensão...!
V
O conhecimento
Infinito,
Total,
Não é do nosso domínio,
Do mortal,
Porque o demónio
Desviou-o,
Proibiu-o
No Jardim Aden!
Gozar a liberdade
Gozar,
Usufruir
A vontade
Tudo o que nele existia
E ter o sossego,
A tranquilidade...
(Por concluir)
Hackney Central, 13th Match 2017.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário