A PRESUNÇÃO
DA INOCÊNCIA
I
O eixo,
O meio
Através do qual inicio
O complexo
Do Édipo,
No tempo
Em que o meu
Corpo,
Se manifesta comigo
À procura do meu
:Ego",
Do meu
"Eu"...
II
Mas não é
Este
O contexto
Do meu propósito
Neste
Momento
Oportuno;
Não é
O assunto
Freudiano
Ou a ele relativo,
O meu objetivo
Neste
Texto,
Em concreto.
III
Eu sou o (um) docente
Inocente
Que ensina,
Que doutrina
O que emana
O que vem do topo
Em cada tempo,
Em dado tempo,
A cada discente,
A cada adolescente,
Consciente
Ou inconscientemente.
IV
Com a inocência
Ou com a ignorância
Minha,
Vou sempre à "lenha",
Para "foguear",
Iluminar
Cada mente
Inocente,
A cada aluno,
Em cada ano
Letivo,
O meu principal objetivo
(Ovo),
Alvo.
(Por concluir)
Alfornelos(Amadora,, quarta-feira,12:40), 07/07/2021.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário