THE LORD
MADE BY GOD...
I
Eu estou satisfeito
Por ter sido feito
Por Deus,
O Criador,
Que me muniu de amor
E esplendor
Ao redor.
II
Digo
Muito
Obrigado
Ao Todo
- Poderoso
E Misericordioso,
Pelo afeto
Para comigo
Neste Mundo,
As redes
De amizades
Proporcionadas nos encontros
Com os outros.
III
Com a Sua graça,
Cada
Ser abraça
Os ventos
Da bem-aventurança
E os ensinamentos
A todos os sujeitos,
A cada
Criatura,
A Sua palavra
Sagrada.
IV
O Grande,
A Sua Majestade
No seu Paço
Real,
Emite o Seu sinal
De grandeza
A todos os seus súbditos,
Em cada redondeza,
A partir dos Seus "Decretos"...
(Continua)
Brandoa(AMADORA, segunda-feira, 14h25 m), 06/07/2020.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário