A ROTA
DA VIDA
DEVERIA
SER COMO A ROTA
DA SEDA,
DANDO ALEGRIA...!
I
Nem tempo,
Nem espaço
Para pensar,
Refletir
E escrever
Sobre o amor
Familiar,
Social,
O pilar
Essencial,
Basilar
Da existência
Humana,
Que a todos,
Coordena
Uma ótima convivência.
II
O que explica
O que complica,
O que dificulta
À nossa volta
Na nossa terra,
No nosso planeta,
Nesta
Nossa vida passageira?
III
Podíamos
Viver em paz
E harmonia,
Se soubessemos
Ouvir,
E escutar
O outro,
Discutir
E dialogar
Na base da compreensão,
Da união ,
Se evitassemos
O egoísmo
E pusessemos
Ao amor
Ao redor,
Tendo em conta o próximo...
(Continua)
Alfornelos ( terça-feira, 14:59), 18 de julho de2023.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário