PARABÉNS
AOS NOVOS
DEPUTADOS
DA ANP!
I
É Este o sonho,
O caminho
Da verdadeira
Democracia,
A tolerância,
A alternância,
Que a independência
Trouxe à nossa terra!
A convivência
Pacífica
Na política,
O desejo,
A harmonia
Em cada ensejo
Do nosso povo,
O principal
Objetivo
Que fez tombar
Cair
Muitos
Combatentes,
Melhores
Filhos
De" nô chon",
Da nossa nação,
Entre os quais, Cabral!
II
Vós,
Deputados,
Hoje eleitos,
Sois
A voz,
Olhos,
E ouvidos
Do povo!
Vós,
Legítimos
Representantes
Do povo,
Ireis defender
Os interesses
Por que foram
Escolhidos
Legitimamente
Nas urnas,
Com lealdade,
Fidelidade,
Honradez,
Determinação
E afinco!
III
Que Deus,
A todos,
Abençoe
Com muita saúde,
Sucessos
E felicidades,
Para o progresso
E bem-estar
De todos
Os GUINEENSES!
VIVA A NOVA ERA,
A NOVA AURORA
COM O PAI TERRA-
-RANKA,
QUE BIN PA FIKA,
Pelo menos, nesta legislatura!
VIVA GUINÉ-BISSAU!
(Vivo
E escrevo
Para o meu povo!)
Brandoa(quinta-feira, 19:38), 27 de julho de 2023.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário