quinta-feira, 27 de julho de 2023

 PARABÉNS

AOS NOVOS

DEPUTADOS

DA ANP!


I


É Este o sonho,

O caminho

Da verdadeira

Democracia,

A tolerância,

A alternância,

Que a independência

Trouxe à nossa terra!

A convivência

Pacífica

Na política,

O desejo,

A harmonia

Em cada ensejo

Do nosso povo,

O principal

Objetivo

Que fez tombar

Cair

Muitos 

Combatentes,

Melhores

Filhos 

De" nô chon",

Da nossa nação,

Entre os quais, Cabral!


II


Vós,

Deputados,

Hoje eleitos,

Sois 

A voz,

Olhos,

E ouvidos

Do povo!

Vós,

Legítimos

Representantes

Do povo, 

Ireis defender

Os interesses

Por que foram

Escolhidos

Legitimamente

Nas urnas,

Com lealdade,

Fidelidade,

Honradez,

Determinação

E afinco!


III


Que Deus,

A todos,

Abençoe

Com muita saúde,

Sucessos

E felicidades,

Para o progresso

E bem-estar

De todos

Os GUINEENSES!

VIVA A NOVA ERA,

A NOVA AURORA

COM O PAI TERRA-

-RANKA,

QUE BIN PA FIKA,

Pelo menos, nesta legislatura!

VIVA GUINÉ-BISSAU!


(Vivo

E escrevo

Para o meu povo!)


Brandoa(quinta-feira, 19:38), 27 de julho de 2023.


     KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário