COMO É TERRÍVEL,
TRISTE,
DEPRIMENTE
ESTAR SEM TELEMÓVEL...!
I
Alguém
Mal intencionado,
Que não é alguém
De bem,
Sem princípio,
Que vive envolvido
No vício,
Sem carácter
Que só tem
O prazer
De prejudicar
Outrem,
Fazendo
Com que sinta triste,
Deprimente,
A situação terrível
De estar
Durante
Uma noite
Sem telemóvel,
Incomunicável,
Incontactável...!
II
Viveu uma noite
De solidão
Que se sente,
No silêncio,
No tédio,
Sem comunicação
Com os que tanto
Ama,
Com os que tanto
Estima...!
(Continua)
BRANDOA ( sexta-feira, 14:37), 14 de julho de 2023.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário