sexta-feira, 14 de julho de 2023

Como é terrível, triste e deprimente estar sem telemóvel

 COMO É TERRÍVEL,

TRISTE,

DEPRIMENTE

ESTAR SEM TELEMÓVEL...!


I


Alguém

Mal intencionado,

Que não é alguém

De bem,

Sem princípio,

Que vive envolvido

No vício,

Sem carácter

Que só tem

O prazer

De prejudicar

Outrem,

Fazendo

Com que sinta triste,

Deprimente,

A situação terrível

De estar 

Durante

Uma noite

Sem telemóvel,

Incomunicável,

Incontactável...!


II

Viveu uma noite

De solidão

Que se sente,

No silêncio,

No tédio,

Sem comunicação

Com os que tanto

 Ama,

Com os que tanto

Estima...!


(Continua)


BRANDOA ( sexta-feira, 14:37), 14 de julho de 2023.


      KK(NDO)






Sem comentários:

Enviar um comentário