segunda-feira, 3 de julho de 2023

 O AMOR

QUE NOS CEGA

E NOS TRAGA

A DOR...!


I


Transmito

O que sinto

Dentro do meu peito.

Trato

Cada assunto

De cada sujeito

Com muito

Respeito,

Porque gosto

Cada um me trata

E me respeita

Do mesmo jeito,

Com delicadeza

E da mesma nobreza..


II


Vivo

Intensamente

O amor

Com muita

Com fervor

Intensidade

Como ser

Vivo

Que preza a

A amizade,

A  humanidade,

A individualidade 

Por

Valor

Que me foi transmitido

Pelo núcleo 

Essencial da família

Como uma mais

Valia

No viver

Como um indivíduo

Para ser

Feliz!


III


Da mesma

Forma

Que, quando 

O amor

Eclipsa,

Arrasa,

Detona,

Desequilibra,

Trama,

Assassina,

Destrona

A minha alma,

Traz 

A dor 

Leva tudo,

Sobretudo

A minha paz

Interior...!

(Continua)

01/07/2023



NDO

Sem comentários:

Enviar um comentário