EI-LO,
O REGOZIJO E O EXEMPLO,
NO " EQUIPO",
CONSTITUINDO O GRUPO...
I
Há três anos,
A nossa seleção
Nacional
De futebol,
Deu-nos
Uma grande satisfação
"Sem rol"
Igual!
II
Na cidade
Da universalidade,
Àquela que produz
A luz,
Paris,
A seleção nacional,
Foi fenominal,
Ao deixar o País
Muito feliz!
III
A taça europeia!
A euforia
Nos corações
De tantos
E muitos
Camões!!!
IV
Éder, Cristiano, Pepe
E tantos heróis
(Que)Brilharam
E tanto nos orgulharam...!
Por concluir
Encosta do Sol (quarta-feira, 10h 35 minutos), 10/07/2019.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário