EIS A MINHA MILITÂNCIA
NA POESIA...
I
A minha militância
Na poesia,
Tem a ver com a minha alegria
Na correria
Diária,
Encarada como uma vitória...
II
O primeiro
De setembro,
O início
De um Novo
Ano
Letivo,
O retorno
Ao ofício,
Tem de ser encarado
Com todo
O otimismo,
Apesar do condicionalismo
Imposto
Pelo Covid-19,
Que todo
O Mundo
Está vivendo
Neste momento...!
III
A poesia
É a minha ousadia
Na sua militância,
Diria,
A minha teimosia,
Porque acredito
Na potência,
Na capacidade
De cada sujeito,
De cada individualidade,
Para atingir a sua essência,
Desde
Que, tenha saúde
E(boa) vontade...
IV
A todos
Os que militam, os militantes
Na educação(Educação),
Na formação
Do cidadão,
Em particular,
Os docentes
E a todos
Os não
Docentes
E discentes,
Em geral,
UM BOM
ANO LETIVO
DE 2020- 2021 !!!
(POR CONCLUIR)
ALFORNELOS (AMADORA, TERÇA-FEIRA, 12:25 PM), 01 DE SETEMBRO DE 2020.
KK

Sem comentários:
Enviar um comentário