quarta-feira, 31 de agosto de 2022

 EIS A MINHA MILITÂNCIA 

NA POESIA...


I


A minha militância 

Na poesia,

Tem a ver com a minha alegria

Na correria

Diária, 

Encarada como uma vitória...


II


O primeiro 

De setembro,

O início

De um Novo

Ano

Letivo, 

O retorno

Ao ofício, 

Tem de ser encarado

Com todo

O otimismo,

Apesar do condicionalismo

Imposto

Pelo Covid-19,

Que todo 

O Mundo

Está vivendo

Neste momento...!


III 


A poesia

É  a minha ousadia

Na sua militância,

Diria,

A minha teimosia,

Porque acredito

Na potência, 

Na capacidade

De cada sujeito,

De cada individualidade,

Para atingir a sua essência,

Desde

Que, tenha saúde 

E(boa) vontade...


IV


A todos 

Os que militam, os militantes

Na educação(Educação),

Na formação 

Do cidadão, 

Em particular,

Os docentes

E a todos 

Os não 

Docentes

E discentes,

Em geral,

UM BOM

ANO LETIVO

DE 2020- 2021 !!!


(POR CONCLUIR)


ALFORNELOS (AMADORA, TERÇA-FEIRA, 12:25 PM), 01 DE SETEMBRO DE 2020.


                                                        KK

Sem comentários:

Enviar um comentário