terça-feira, 9 de agosto de 2022

 EM PAZ,

NO MEU SONHO,

FORA DO CAMINHO

DO SATANÁS ....


I


No livramento,

No meu assento,

No luar do  firmamento,

Faço o registo 

Do meu pensamento

Além meu nascimento,

Porque o meu cérebro

Não é o caderno

Não é o poro 

De acontecimento.


II


Tenho medo

Do mundo,

A razão da magia

Em cada dia,

Da sua misericórdia

Da sua filosofia,

Que me ensina

A sua doutrina,

Porque sou o indivíduo

Do Senhor

Do amor

Que doou

O privilégio

De se livrar do sacrifício.


III


Na minha agenda

Está o dever

Da ajuda

Ao ser 

Que dela necessita

Para que viva

Livre,

Que tenha o essencial,

O primordial

Que o livre,

Enfim,

Do que é ruim.


IV


Do pouco

Troco

Que recebo,

Levo

O recibo

Ao Senhor

Criador

Como o escravo

Do Senhor 

Criador,

Como prova de amor,

De obrigatoriedade

E da minha fidelidade.


V


Da dádiva,

Se incrementa a seiva

Da Eva

No seu quintal

Celestial,

Se partilhe

O pouco,

O parco,

Se espalhe

E chegue a todos

Os necessitados.


VI


Tenho medo

Do mundo

Onde tenho vindo

E ainda estou vivendo,

Porque vê-se os olhos,

Mas não se vê os corações.


VII


Não me sinto

Livre

Do calibre,

Do padrão

Que me aprisiona,

Que me treina

Nas leis do mandamento

De Deus,

Da Constituição

Humana,

Sem os meus...!!!


(Continua)


Brandoa(03:46), 07/08/2022.


                    KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário