EM PAZ,
NO MEU SONHO,
FORA DO CAMINHO
DO SATANÁS ....
I
No livramento,
No meu assento,
No luar do firmamento,
Faço o registo
Do meu pensamento
Além meu nascimento,
Porque o meu cérebro
Não é o caderno
Não é o poro
De acontecimento.
II
Tenho medo
Do mundo,
A razão da magia
Em cada dia,
Da sua misericórdia
Da sua filosofia,
Que me ensina
A sua doutrina,
Porque sou o indivíduo
Do Senhor
Do amor
Que doou
O privilégio
De se livrar do sacrifício.
III
Na minha agenda
Está o dever
Da ajuda
Ao ser
Que dela necessita
Para que viva
Livre,
Que tenha o essencial,
O primordial
Que o livre,
Enfim,
Do que é ruim.
IV
Do pouco
Troco
Que recebo,
Levo
O recibo
Ao Senhor
Criador
Como o escravo
Do Senhor
Criador,
Como prova de amor,
De obrigatoriedade
E da minha fidelidade.
V
Da dádiva,
Se incrementa a seiva
Da Eva
No seu quintal
Celestial,
Se partilhe
O pouco,
O parco,
Se espalhe
E chegue a todos
Os necessitados.
VI
Tenho medo
Do mundo
Onde tenho vindo
E ainda estou vivendo,
Porque vê-se os olhos,
Mas não se vê os corações.
VII
Não me sinto
Livre
Do calibre,
Do padrão
Que me aprisiona,
Que me treina
Nas leis do mandamento
De Deus,
Da Constituição
Humana,
Sem os meus...!!!
(Continua)
Brandoa(03:46), 07/08/2022.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário