O CAMPEÃO VOLTOU!
GOLEOU
O PAÇOS FERREIRA
POR UMA MÃO CHEIA!
E A TODOS, ENCANTOU...!
I
Linha
Vermelha
Que se adivinha
E que espalha
Logo no início desta
Campanha,
Que muito
Encanta
Cada
Adepto
Benfiquista,
Nesta primeira jornada
Do campeonato!
II
Passo
A passo,
O grupo
Coeso,
Vai construindo
O seu protótipo,
O seu modelo,
Marcando
Cada golo
Para a alegria
E euforia
Da forma entusiástica,
Da família
Benfiquista,
Nesta
Época!
III
Serena e humildemente,
Bruno Lage
Age
E vai reagindo
Em cada segundo,
O impulso
Exterior
Com rigor,
Com siso
E fervor
De modo intrinseco,
Como lhe é específico
Desportiva e pessoalmente,
Confiante
No que lhe está a frente...
VIVA O MEU, O NOSSO
GLORIOSO
BENFICA!
A COR VERMELHA
QUE NOS ORGULHA
EM CADA ÉPOCA !!!
BOA SORTE PARA A ÉPOCA 2019/2020!!!
Londres ( domingo, 03h 17 minutos), 11 de agosto de 2019.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário