sexta-feira, 12 de agosto de 2022

 CHAMADO,

QUANDO

O  IMPERATIVO

DO POVO...


( Um simples comentário sobre as presidenciais (na) da Guiné-Bissau)


Irmão/, compatriota/ "Didinho",  o senhor está/ no caminho/ certo/, para uma vitória/certa/, de um candidato/ com um projeto/ concreto/, daquele que tem um sonho/ para a sua Nação/, para a sua Pátria/! 

Estou/ muito/encantado/e esperançado/ com a sua candidatura/para um alto/ cargo/ da magistratura/ da nossa terra/, pois, desde/ o princípio/, desde/ o  início/ que tem/ demonstrado/ a sua intenção/ de unir os seus concidadãos, consciencializando/-os para os graves problemas/ que o país está/ atravessando/ com os diversos sistemas/ da governação/, sem/nenhum objetivo/ que resolva o que afeta/o dia/- a- dia/ do nosso povo/. 

Dou/ o meu apoio/ incondicional/ àquele que tem/um Projecto/ Nacional/que visa/  a erradicar a miséria/, a pobreza/e a desgraça/ que assolam a nossa terra/e o nosso povo/!


Para frente/,

Meu Presidente/,

" Positiva e Construtivamente/ " !


   13/08/2917


                                          "  NDO"

Sem comentários:

Enviar um comentário