A FAMÍLIA,
A MAIOR FOLIA...
I
Afinal
Há vida
Para além da vida
No temporal.
Quando vivemos
Em e com a família
Com amor,
Com maior
Com muita folia!
II
As minhas
Filhas
Vieram dar-me mais fôlego,
Vieram dar-me mais
Fogo
De acreditar
Que ainda
Tenho amor
Para dar
Sem pedir o retorno.
II
Agosto termina
Com uma prenda,
Com uma dádiva
Algo que me salva
Esta temporada
Por uma má sina
De solidão
Do cidadão.
III
Altura bastante
Propício
Para o início
Do ano lectivo
Para que se torne ativo
Encarando a vida positivamente.
III
Vieram dar-me apoios
Psicológicos,
Morais
Comportamentais,
Mesmo não tendo meios
Económicos.
IV
Vieram no momento
Exato
Em que se encontrava
Muito
Em baixo,
Quase no lixo
Que me levava
Quase a desistência
Da existência.
(To be continued)
Encosta do Sol (Amadora, 05:43, terça-feira), 30/08/2022
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário