A RETA FINAL,
COM O MESMO PEDAL
QUE PROPUS NA PARTE INICIAL...
I
O exercício
Mental
Desde o início
Deste
Mês
De agosto até
A parte
Final.
II
Durante
Um mês,
Tentei
Medir
A minha capacidade
De refletir
Sobre os vários
Assuntos,
Vários
Problemas
Pessoais,
Sociais,
Políticos
Que me afetam
E ao mundo
Em geral.
III
Orgulhosamente,
Gostaria
Que está reflexão
Fosse isenta,
Correta,
Perfeita,
Imparcial
E transparente
O mais possível
E objetiva.
IV
De qualquer
Forma,
Quero agradecer
Ao Senhor
Deus,
O Criador,
Pelo dom
Que me concedeu
De ter podido
Refletir
E ter
A idoneidade
De escrever
Algumas palavras,
Constituindo
E construindo
Algumas frases
E algumas reflexões
E pensamentos.
A solidão contribuiu
De certo modo,
Ter tempo e paciência
Para refletir
E escrever.
Os desenhos,
Os bonecos
Constituem
O complemento
E incentivos
Para a escrita,
A minha " real companheira
De todos os dias.
Um grande obrigado
A todos
Àqueles que se dignaram
A ler as minhas reflexões,
Apesar de não corresponder as expetativas.
(To be continued)
Encosta do Sol (Amadora,
Terça-feira, 05:12), 31/08/2022.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário