segunda-feira, 29 de agosto de 2022

 A RETA FINAL,

COM O MESMO PEDAL

QUE PROPUS NA PARTE INICIAL...


I


O exercício

Mental

Desde o início

Deste 

Mês

De agosto até

A parte

Final.


II


Durante 

Um mês,

Tentei

Medir

A minha capacidade

De refletir

Sobre os vários

Assuntos,

Vários

Problemas

Pessoais,

Sociais,

Políticos

Que me afetam

E ao mundo

Em geral.


III


Orgulhosamente,

Gostaria

Que está reflexão

Fosse isenta,

Correta,

Perfeita,

Imparcial

E transparente

O mais possível

E objetiva.


IV


De qualquer

Forma,

Quero agradecer

Ao Senhor

Deus,

O Criador,

Pelo dom

Que me concedeu

De ter podido

Refletir

E ter

A idoneidade

De escrever

Algumas palavras,

Constituindo

E construindo

Algumas frases

E algumas reflexões

E pensamentos.

A solidão contribuiu

De certo modo,

Ter tempo e paciência

Para refletir

E escrever.

Os desenhos,

Os bonecos

Constituem

O complemento

E incentivos

Para a escrita,

A minha " real companheira

De todos os dias.

Um grande obrigado

A todos 

Àqueles que se dignaram

A ler as minhas reflexões,

Apesar de não corresponder as expetativas.


(To be continued)


Encosta do Sol (Amadora,

Terça-feira, 05:12), 31/08/2022.


    KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário