segunda-feira, 12 de junho de 2023

 Sejam democratas,

Humanistas

Que defendem razões justas!

Há que "engolir"

Para não dizer, aceitar

O que o povo deliberou

Nas eleições legislativas

Do dia 4 de junho

Do ano em curso!

Não adianta apresentarmos

Filosofias diversas,

Defendendo os "umbigos"

De amigos.

O que importa agora

É estarmos 

Atentos

E vigilantes

Pelas ações

Do novo 

Governo

Que será formado,

Constituído

E que espero

Ansiosamente, 

Que não seja

De "papés, mamés e filhos",

Mas de homens capazes,

Responsáveis

E idóneos.

Fiquem bem, irmãos!


12)06/2023.


KK.

Sem comentários:

Enviar um comentário