Sejam democratas,
Humanistas
Que defendem razões justas!
Há que "engolir"
Para não dizer, aceitar
O que o povo deliberou
Nas eleições legislativas
Do dia 4 de junho
Do ano em curso!
Não adianta apresentarmos
Filosofias diversas,
Defendendo os "umbigos"
De amigos.
O que importa agora
É estarmos
Atentos
E vigilantes
Pelas ações
Do novo
Governo
Que será formado,
Constituído
E que espero
Ansiosamente,
Que não seja
De "papés, mamés e filhos",
Mas de homens capazes,
Responsáveis
E idóneos.
Fiquem bem, irmãos!
12)06/2023.
KK.

Sem comentários:
Enviar um comentário