PARABÉNS,
"KODÉ"!
QUE
DEUS TE
DÊ
MUITA SAÚDE!
I
Parabéns, minha/
Fofinha/
KELCINHA/!
II
Parabéns, minha querida filha/! Olha/ como brilha/! A Deus, Senhor/ Criador/, agradeço o todo brilho e este dom divino e que abençoe o caminhar desta minha pequena/ em cada esquina/, iluminando-a com a sua estrela/ incandescente/ quotidianamente/! Peço ao Omnipresente/, que faça com que este/ dia, se repita por muitos/ e muitos/ anos de vida em companhia/ dos que tu muito amas e te amam! Que a saúde/ continue/ a ser o pilar para que todas as conquistas/ e vitórias/ aconteçam e se concretizem! Que a perspicácia/ continue/ a ser/ a tua companhia/, aliada/ a sabedoria/, sucessos/ nos estudos/!
Desejo/, fofinha/ minha/, que venha/ ano/ mais/ ano/ e que te/ ponha/ainda) mais/ feliz/ na/ vida/, mais,/ alegria/ em companhia/ da/ família/! Que/ a saúde/ e/, felicidade/, sejam presentes/ em todos os instantes/, para que assim/, possas alcançar o fim/ da/ caminhada/( desta)da/ vida/ ambicionada/. Quero/ agradecer), com muito prazer/ ao Senhor/, não com palavras/ caras/ e raras/, por/ nos conceder/ este/amor/, este/ tesouro/!
Desejo-te/, minha/ bela/ menina/, uma boa/ semana/ de diversão/entretinemento/, divertimento/, conhecimento/, alegria/ e/ descontração/ na/ escola/!
Um grande beijo/, meu anjo/!
Beijinhos do pai que te/ adora!

Sem comentários:
Enviar um comentário