PARABÉNS, MINHA
KELCHINHA!
I
AO DEUS PODEROSO,
MISERICORDIOSO,
PELO PASSO
QUE TE CONCEDEU NO UNIVERSO,
AGRADEÇO
O TRAÇO
NO TEU IMENSO
E ESCASSO
PERCURSO!
OBRIGADO
E AGRADEÇO
DO FUNDO
DO MEU CORAÇÃO
A BONDADE ILIMITADA
QUE ME FOI CONCEDIDA
ESTA LINDA
E PRECIOSA PRENDA!
II
QUE ESTE DIA
SE REPITA
POR MUITOS
E MUITOS
ANOS DE VIDA,
COM MUITOS SUCESSOS!
III
Continua pelejando
Com muita força e coragem
Para a garantia
Do teu futuro
Melhor
E com muito amor!
IV
Te amo muito,
Minha bela
Pérola
Que me enche de muito orgulho
Como pai.
Beijos.
"NDO"

Sem comentários:
Enviar um comentário