À Makhady
Aquele que ama,
Deseja a calma
A dama que estima,
A senhora
Que adora,
Mesmo sabendo
Que não é amado,
Porque tem
Uma enorme
Admiração
E afeição,
Que vêm
Do seu coração,
Porque ela,
Para além de ser muita bela,
Bonita,
Tem
Um grande charme...!
Desejo-te muita felicidade
E muita
Saúde!
Bjs.
06/06/23
KK

Sem comentários:
Enviar um comentário