NA VIDA,
NÃO SOU DA DIREITA
NEM DA ESQUERDA.
SOU APENAS UM HUMANISTA...
I
A vida
Traça
Vários
Caminhos
Necessários
À concretização de sonhos,
Na base de esperança
Alimentada
Por cada
Pessoa na sua vivência
Durante a sua existência.
II
Pelo compromisso
Expresso,
Pelo imenso
Peso
Sobre os ombros
De todos os membros
Da sociedade,
Cada um assume a sua responsabilidade...
III
Pauto- me diariamente
Perante
A minha consciência
Que me guia,
Independente
E livremente
De todas
As rótulas
" Esquerda",
"Direita",
Porque sou um humanista
Equidistante
Dessa "farda"...
IV
Sou um cidadão que defende
Os direitos humanos,
A dignidade
Da pessoa humana,
Da sua liberdade,
Que a Carta das Nações Unidas
Consigna...
(Continua)
BRANDOA (domingo, 4:05),
25 de junho de 2023.
KANKAMBALL

Sem comentários:
Enviar um comentário