PARABÉNS, HELENI,
LENUKA,
HELENI
DE MACÚ!
I
Como me apraz,.
Sempre que um rapaz
Meu, faz
Anos!
II
Neste dia de muita especialidade
E de muita especificidade,
Quero, desejo-te neste grande
E especial dia
Que alegra corações
De multidões,
Dia de Camões,
E de nós,
Os teus "kotas",
De muitas
E longas datas,
Os anciões,
Muita saúde,
Felicidade
Longevidade,
E alegria,
Em companhia
Da tua família!
III
Lenuka,
És o "Kota",
Depois de nós,
Tens uma voz
Entre os mais novos,
Bem como mais responsabilidades
Sobre os teus ombros!
Sucessos e sempre bons êxitos
Dia
Após dia!
Um grande abraço deste teu velho
Que tem muito orgulho
De ti
E em ti!
NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário