O MATRIMÓNIO
É O DESÍGNIO
DO DOMÍNIO...
I
Recordar,
Se lembrar:
" Perante
Esta Bíblia,
Perante
Esta relíquia
De Santo,
Eu..., me comprometo
Como o teu noivo,
E a sirvo
Com toda
A devoção
Dentro
Do meu coração,
....
E juro
Amá-la durante
Toda
A minha vida,
Na saúde,
Ou na enfermidade"...
Nesse dia
A alegria
Dominou
A melancolia,
Enterrou
A apatia
Semeou
A simpatia
Na companhia
Da sua musa,
Da sua querida esposa!
Há 17 anos!
Que Deus nos dê
Saúde,
Força
E esperança
De continuar
A honrar
E a celebrar
Este dia!
Com alegria!
(Continua)
Amadora(quinta-feira, 23 horas), 07 de junho de 2018.
kK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário