COMO PORTUGAL,
NÃO HÁ IGUAL !
FORÇA
RAÇA
LUSA !
I
O tanto
Querer,
Faz-me sofrer
Muito!
Em tudo o que eu faço ,
Vinca,
Fica
A ideia
Da essência,
Do esforço
Para atingir,
Para conseguir
O sucesso.
II
No Parc dos Príncipes,
As duas equipes
Em confronto,
Nenhum resolveu ainda o assunto.
Estão ainda a zero golo
E a nossa ainda não nos deu júbilo
Na cidade que produz
A Luz !
III
O jogo não me anima,
Mas também não me desanima.
Contínuo ainda a acreditar
Na força
Dessa
Raça
Lusa,
Que sempre soube conquistar.
IV
A segunda
Parte,
Ainda
Não trouxe o apetite,
O deleite,
A expectativa
Que se aguardava.
V
E nada faço,
Senão fazer o esboço,
O verso
Luso,
Estando ainda a faltar quinze minutos
Para que a nossa equipa nos deixe satisfeitos.
VI
Sofrer,
Combater,
Sem nunca esquecer
Quem nós fomos,
Quem nós somos
Neste canto
Do Globo,
Do Mundo..
VII
O Cristiano,
E sempre o Cristiano!
Não marca
O penalty !!!
Portugal fica
No pântano,
No lodo
Do grupo!
Que inferno!
Que tristeza
E desilusão!!!
PSA(Sábado, 20h02 minutos), 18/06/2016.
KANKAMBALL (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário