PARABÉNS,
HELENIO!
Parabéns," Helénio de Macú"!
Que este dia/, querido filho/, se repita por muitos/ e muitos/ anos de vida, que seja sempre de alegria/, com brilho/ em cada olho/, vivendo com intensidade/enquanto viver/ e tiver/ saúde/ para tal!
Querido Helénio/, que o desígnio/ do nosso/ Criador/ e O -Todo- Poderoso/, continue a proteger-te/, a abençoar-te/ e a iluminar-te/com saúde/, com esta alegria contaminante/, com muito amor/ na companhia/ da tua família/, muita disposição/, descontração/, humor/ e muitos/ sucessos/!
Tudo de bom e de melhor para ti e que Deus esteja sempre na tua companhia! Um bom dia/para ti, para a família/ e amigos ao redor neste grande dia/ de Camões/ e que continues a conquistar/e admirar/ muitos corações/ com a tua grande/ humildade/!!!
Um grande abraço.

Sem comentários:
Enviar um comentário