M,MA,
QUEM
NÃO
AMA,
NÃO
TEM
FLEUMA
NA ALMA...!
I
M,MA,
Quem
Não
Tem
Alma,
Nem
Tem
FLEUMA...!
II
O mundo
Está inundado
Desses indivíduos,
Assíduos
No Universo
Imenso,
Porque o seu coração
É o inverso
À afeição;
É antítese
Que se
Fundamenta
No seu próprio interesse,
Pois, o seu prisma
Assenta
No sistema
Que se argumenta
No egoísmo,
No individualismo,
Porque tudo,
O mundo
Gira,
Tudo
Se concentra
À volta
Da sua órbita...!
III
O dia
Longe,
Tarde
Ou cedo,
Surge,
Nos invade,
Expulsa
A repulsa
E o medo
Que se tinhm instalado
E nos tinham dominado,
Trazendo
A alegria,
E a folia
Dentro
E em cada fisionomia
De cada membro
Da família...!!!
(Continua)
BRANDOA ( sexta-feira, 02:23), 23 de junho de 2023.
KANKAMBALL

Sem comentários:
Enviar um comentário