A ESCRITA
ESQUENTA
O QUE ME ESPANTA...
I
ÉS,
ÉS,
ÉS...
I
A nota
Que nos levanta
E nos leva a meta
Mais mais esbelta
Da ponta,
Da floresta
Onde se brota...
II
Hoje,
Ainda que muito longe,
Estou muito
Feliz
Do que fiz
Do que escrevi,
Sobre o conto
Que não descrevi...
III
Em cada palavra,
Em cada letra,,
Ndo
encontra
O sentido
E a senda
De prosseguir,
De seguir
O caminho
Do sonho
Da vida,
Sozinho...!
IV
O sonho
Que tenho,
É que os meus filhos
Tenham,
Sigam
E saibam
Seguir os seus trilho,
Com objetivos
Certos
E concretos.
V
Que os seus voos
Tenham
Objetivos
Bem definidos!
Que não sejam
Escravos,
Nem os tenham!
Que vivam
Como seres
Livres
E felizes!
Felizes!
Se multiplicando,
Se respeitando!
(Continua)
Brandoa(13:05, sexta-feira), 04 de junho de 2021.
KK YOIÓ (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário