sábado, 3 de junho de 2023

 A ESCRITA

ESQUENTA

O QUE ME ESPANTA...


I


ÉS, 

ÉS, 

ÉS...


I


 A nota

Que nos levanta

E nos leva a meta

Mais mais esbelta

Da ponta,

Da floresta

Onde se brota...


II


Hoje,

Ainda que muito longe,

Estou muito 

Feliz

Do que fiz 

Do que escrevi,

Sobre o conto

Que não descrevi...


III


Em cada palavra,

Em cada letra,,

Ndo

encontra 

O sentido

E a senda

De prosseguir,

De seguir

O caminho

Do sonho

Da vida,

Sozinho...!


IV


O sonho

Que tenho,

É que os meus filhos

Tenham,

Sigam

E saibam

Seguir os seus trilho,

Com objetivos

Certos

E concretos.


V


Que os seus voos

Tenham

Objetivos

Bem definidos!

Que não sejam

Escravos,

Nem os tenham!

Que vivam

Como seres

Livres 

E felizes!

Felizes!

Se multiplicando,

Se respeitando!


(Continua)


Brandoa(13:05, sexta-feira), 04 de junho de 2021.


          KK YOIÓ (NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário