Por amor,
Tenho
A dor
Do meu sonho
Mesmo estando
Longe,
Ndo
Não foge
Do que o seu coração
Sofre
Daquela que fere
A sua emoção
E da que constitui a sua paixão
Neste exato
Momento!!!
II
Ai! Quem me livra
Do que carrego
Neste
Instante?
Da mulher,
Do ser
Que que fora
A minha senhora
Autrora,
E da que, atualmente
Entrerego
Totalmente
A minha mente?
III
Um pecado
Duplo,
Um dolo
Cometido
Pelo
Engano
Que me deixou no sono
Profundo,
Até este momento ,
Negando
Outros amores,
D,outros corpos,
Em muitos lugares,
N,outros tempos!
IV
Vou-te amar,
No tempo
Em que me tento desembaraçar
De alguém que já não me ama
Ou, talvez,
Que nunca chegou de me amar,
E só a cegueira
Me prendeu até agora !
Beijo grande.
24-12-2021.
KK

Sem comentários:
Enviar um comentário