quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

 Bom día mamã. 

Espero que acordes bem disposta

E com saúde razoavel

E considerável!

O ano terminou

Com os rastos

Dos meus pés 

Junto de ti,

Implorando o teu amor,

Embora não se deva fazê-lo.

Nada mais quero pedir,

Chatear,

Senão a Deus 

Pedir que sejas muito feliz

E consigas ultrapassar todos

Os problemas graves

Que atravessaram 

E ainda possam atrasar

O usufruto

De tudo

O que um ser humano

Deseja e aspira 

Neste mundo!

Um grande beijo para este ano novo

E a despedida deste 

Que está prestes a terminar,

Em escassas 

Horas!


BRANDOA, 06h10 minutos, 31 de dezembro de 2021.


NDO

Sem comentários:

Enviar um comentário