Bom día mamã.
Espero que acordes bem disposta
E com saúde razoavel
E considerável!
O ano terminou
Com os rastos
Dos meus pés
Junto de ti,
Implorando o teu amor,
Embora não se deva fazê-lo.
Nada mais quero pedir,
Chatear,
Senão a Deus
Pedir que sejas muito feliz
E consigas ultrapassar todos
Os problemas graves
Que atravessaram
E ainda possam atrasar
O usufruto
De tudo
O que um ser humano
Deseja e aspira
Neste mundo!
Um grande beijo para este ano novo
E a despedida deste
Que está prestes a terminar,
Em escassas
Horas!
BRANDOA, 06h10 minutos, 31 de dezembro de 2021.
NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário