skip to main |
skip to sidebar
ARMON ,
NÔ UNION,
I MUITO IMPORTANTE
NESS ELEIÇON
PARA PRESIDENTE!
I
Prometi
Desde o primeiro dia
Deste mês,
Escrever
Todos os dias
Sobre as eleições
Presidenciais
Deste ano
No nosso país
E vou tentar
Cumprir.
II
Nunca me timha engajado,
Empenhado
Como nestas eleições Presidenciais !
Um feeling,
Algo inexplicável ,
Que eu próprio não sou capaz
De expor
E explicar .
III
Na vida de um povo,
Surgem
Sempre
Momentos
Imperdíveis
Para a História!
Os Guineenses
Devem aproveitá-los,
Usando a cabeça,
Inteligência
E a própria alma.
Não devemos despeffiça-los,
Pois, não repetirão!
IV
Independentemente
Dos acordos
Secretos
Celebrados
Pelos atores políticos,
Sobretudo por aqueles
Que foram candidatos
Na primeira volta,
Dentro
Ou fora das nossas fronteiras ,
DOMINGOS SIMÕES PEREIRA,
Será imbatível
Nesta segunda
Volta!
V
Se a inspiração
É divina
Ou humana,
Esta minha decisão
Em apoiar
O DSP,
Não me perguntem
E apenas tentem
Analisar,
Compreender,
E entender,
O meu ponto de vista
Nesta
Luta,
Nesta
Peleja
Em que cada um se engaja,
Que é o engajamento
Nacional
E patriótico!!!
VI
Vou escrever
Em cada intervalo,
Em cada ensejo
Que o sono
Me impede dormir,
E me permite
Intervir
A favor,
Em prol
Daquele senhor,
Que trará
Um um outro sol
Que brilha
E ilumina
Cada filho
Da nossa terra,
E que será
O nosso Presidente,
O presidente
De todos os GUINEENSES !
Viva DSP!
Viva GUINÉ BISSAU!
Viva a nova PÁTRIA!!!
(Continua)
Brandoa(Amadora, quinta-feira, 18h 24 minutos), 05 de dezembro de 2019.
KK(NDO)
Sem comentários:
Enviar um comentário