quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

 ...

NÃO DESEJAR

VIAJAR...!


I


Tudo está

Nas mãos

De Deus!

Nada está

Ao acaso,

Se não for

A vontade

De Deus,

O nosso

Senhor

Todo-Poderoso,

Em que cada um de nós, depende!


II


O ambicionar,

O desejar,

É tudo o que nos pode

Ensinar

E não intrujar,

Enganar

O nosso Criador,

Progenitor;

Não ao que parece

E acontece

Na nossa sociedade

Com tanta frequência e malandrice!


III


As férias

Ao relento

Ou no quarto,

É o destino

Deste "menino"

Africano

Neste canto

Recôndito,

Ao abandono,

Sem alegrias

De "famílias"...!


IV


Nada

Está perdido

Desde que se tenha saúde! 

É apenas um período,

Um momento

Que se perde

No conjunto

Da vivência,

Da existência,

Da vida!


V


Aos que tanto

Adoro,

Apenas quero

Desejar este momento

Festivo,

Saúde,

Felicidade,

Paz,

Alegria

Em tudo o que se faz

Para o bem da família!

 Um Feliz Natal e um próspero

Ano Novo!


Amadora(Sábado, 11h11m), 23 de dezembro de 2017.


                                         KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário