...
NÃO DESEJAR
VIAJAR...!
I
Tudo está
Nas mãos
De Deus!
Nada está
Ao acaso,
Se não for
A vontade
De Deus,
O nosso
Senhor
Todo-Poderoso,
Em que cada um de nós, depende!
II
O ambicionar,
O desejar,
É tudo o que nos pode
Ensinar
E não intrujar,
Enganar
O nosso Criador,
Progenitor;
Não ao que parece
E acontece
Na nossa sociedade
Com tanta frequência e malandrice!
III
As férias
Ao relento
Ou no quarto,
É o destino
Deste "menino"
Africano
Neste canto
Recôndito,
Ao abandono,
Sem alegrias
De "famílias"...!
IV
Nada
Está perdido
Desde que se tenha saúde!
É apenas um período,
Um momento
Que se perde
No conjunto
Da vivência,
Da existência,
Da vida!
V
Aos que tanto
Adoro,
Apenas quero
Desejar este momento
Festivo,
Saúde,
Felicidade,
Paz,
Alegria
Em tudo o que se faz
Para o bem da família!
Um Feliz Natal e um próspero
Ano Novo!
Amadora(Sábado, 11h11m), 23 de dezembro de 2017.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário