O SUOR
DO AMOR
I
Amar,
É sentir
algo
Forte,
Que vem
Do âmago
De alguém
De um ser,
De uma mulher,
De um homem,
Que quer
Abraçar,,
Beijar,
Sorrir
Intensamente...
II
A poesia,
Não desperta
Alegria
Em alguém que não denota
A atenção
Especial,
Particular,
Pessoal,
Em si próprio,
O que sente,
Nem
Tão pouco o brio
Que nele existe.
III
Vou continuar
A amar
Enquanto
Esse fogo
Não apagar,
Cessar
No meu âmago,
O que vem de dentro
E, constantemente, procuro...
IV
Aquele que toca
A banda
Da sinfonia,
Um génio,
Uma pessoa
Que se destaca
Na área
Da música
E que alavanca
A genica
Geral,
Desperta
Alerta
A sintonia,
Para a harmonia
Dos que estavam em agonia
Da mente,
Moral
E culturalmente.
V
A idade
Não conta,
A origem social,
A formação acadêmica,
O nível
Em que ocupa
Na sociedade,
Mas sim o verdadeiro
Amor,
O que vem
Do interior,
Puro,
Genuíno,
Próprio do humano
E sem fingimento,
Hipocrisia,
Malabarismos
Escuros.
VI
Amar,
É amar,
É encarnar
A alma
Na força suprema
E ter a esperança,
A correspondência
Biunívoca,
Pacífica,
O entendimento
No projeto
"AMOR "...!
(Continua)
Auchan, quinta-feira, 14:14), 09 de dezembro de 2021.
KK (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário