TRISTEMENTE
RECORDANDO UM PRESIDENTE!
CABE A CADA UM,
FAZER
A SUA PARTE,
PARA TER
UM
PRESIDENTE
COMPETENTE!
I
Siga a orientação
Da sua alma,
No momento da votação
E na urna,
Não se esqueça
Que, a nossa salvação,
Depende da decisão
Que tomar para o futuro
Próspero
Da geração
Vindoura
Da nossa terra!
II
Iniciou-se ontem
A campanha
Para a segunda
Volta das presidenciais,
A fim de escolher
Um homem,
Um cidadão comum
Que vai defender
Os interresses
Essenciais,
Vitais
Dos guineenses
Aquele que cada UM
Sonha
Na sua vida!
III
Eu desejo
Que o ensejo
Que nos é dado,
Seja aproveitado
Para revolucionar,
Para revitalizar,
Para resgatar
Os valores morais,
Os valores culturais
Da nossa sociedade,
Da nossa guinendade,
Num contexto
Mais vasto,
Escolhendo
Um homem
Que seja capaz
De nos proporcionar
A paz,
O sossego,
O apego
Ao trabalho profícuo
De cada individuo,
Para o sucesso
E progresso
No(Do) nosso país!
IV
Por isso,
Caro
Compatriota,
Não hesite,
Não vacile
No dia vinte
E nove!
Vote
No homem
Que sabe,
Que percebe,
Que conhece
Os reais problemas
Que país,
Enfrenta
E Tem
Ptojetos
Concretos
Para a sua resolução
Que, com a ajuda de todos,
Serão contornados
E concretizados!
V
A todos
Os que estão no terreno,
A todos,
Peço,
De modo fraterno,
UM imenso
Esforço,
Para que votem
No mano,
No homem
Que acude,
Responde
A pulsação
Da nossa população,
Da nossa sociedade,
Quando chegar a hora
Da verdade,
Lá na nossa terra
E tambem,
Na diáspora!
VI
VIVA A GUINÉ-BISSAU!
VIVA A NOSSA PÁTRIA!
VIVA DSP!
VIVA A RECONCILIAÇÃO NACIONAL!
VIVA A UNIDADE!
(Continua)
BRANDOA (AMADORA, sábado, 05h 25 minutos), 14 de dezembro de 2019.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário