UMA NOVA ERA,
A AURORA
NA MINHA TERRA!...
I
Não podia despedir-me
Do ano de 2019,
Senão com uma palavra
De apreço
A todos
Quantos
Me acompanharam
Neste percurso
Bastante espinhoso
E moroso,
Senão através dum gesto
Caloroso
De agradecimento,
De todos aqueles que me aturaram
Desde a primeira
Hora
No meu espaço
De Facebook,
Vos peço
A todos,
As minhas sinceras
Desculpas
Pelos erros,.
Incorreções
E incómodos...
II
Foi tão bom este passeio,
Pelo devaneio
No silêncio,
Pelo meio
De cada letra,
De cada palavra,
Que constituíram a minha âncora,
Que constituíram o meu esteio
Em cada momento
Do mês,
Que me fez
Cada vez
Mais robusto
Como um ser,
Que apenas deseja viver
Em comunhão
Com cada irmão,
Que me dá
Ou manda
Um abraço,
Com cada irmã
Que me dá
Ou manda
Um beijo,
No fundo da sua alma!
Sabeis,
Todos
Vós,
Que sóis
A essência
Da minha existência
Em cada dia!
Aceiteis,
O meu muito
Obrigado
No fundo
Do meu ser!
III
Tudo
O que tinha a dizer,
Tudo
Ou quase tudo
Foi dito;
Tudo
O que tinha para escrever,
Já quase tudo
Foi escrito.
Cumpri,
Hoje,
O que prometi:
Escrever de 1 a 31 de dezembro!
E hoje,
O último dia
Do ano,
Só peço a Deus,
Que leve os males
Com este dia,
E que o primeiro
Dia
Do Ano
Novo,
2020,
Seja o começo
Do ano
Com muita saúde,
Paz,
Tranquilidade,
Estabilidade,
Amor
E felicidade
Para todos!
Bem haja!
(Continua)
Brandoa(Amadora, terça-feira, 02h 12 minutos), 31 de dezembro de 2019.
KANKAMBAL (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário