NUNCA É DEMAIS RELEMBRAR
O QUE JÁ ESCREVI:
A SOLIDARIEDADE,
A GRANDIOSIDADE
DA HUMANIDADE...!
I
A tempestade
Que sacode
A maldade
Que esconde
A bondade
Que existe
No zenite
De cada individualidade,
É algo
Benéfico
Guardado
E aguardado
No âmago
De cada "Australopiteco".
II
Em dezembro,
Cada membro
Da comunidade
Desta(nossa) humanidade,
Se esforça
Com a perseverança
E esperança
De ser
E ter
O espírito
Puro,
Inteiro
E genuíno,
Em abono
E idêntico a Cristo,
Pelo menos, este mês
Em que Ele se fez!
III
Aos pecadores,
Em todos os lugares,
Peço que sejam céleres
Nos seus afazeres
E que não se esqueçam dos seus deveres
Para com os outros seres,
Seus semelhantes
Que não têm nenhuns haveres
Nos seus" potes"...!
(Por concluir)
Amadora(sábado, 11horas), 02 de dezembro de 2017.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário