sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

 EU SERIA

(ESTARIA)

FELIZ,

COM A ALEGRIA

QUE DARIA

À MINHA FAMÍLIA,

NO MEU PAÍS... !


I


Pelo

Título,

Depreende-se,

Entende-se

O resto,

O conjunto

Do texto,

Que pretende-se

( Que se pretende).


II


O amor

Derruba,

Acaba

Com a dor,

Com o tormento,

Com o sofrimento,

Por mais dura

E austera

Que seja,

Ainda que não se veja.


III


Peço as minhas sinceras

Desculpas

Pelos meus falhanços,

Pelos meus insucessos,

A todos os meus familiares,

Em todos os lugares,

Pois, em nenhum,

Consegui ser

E fazer(me)

Um!


IV


Abraços

E beijos

A todos,

Familiares e amigos !

Um bom Natal

Em cada quintal!


KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário