EU SERIA
(ESTARIA)
FELIZ,
COM A ALEGRIA
QUE DARIA
À MINHA FAMÍLIA,
NO MEU PAÍS... !
I
Pelo
Título,
Depreende-se,
Entende-se
O resto,
O conjunto
Do texto,
Que pretende-se
( Que se pretende).
II
O amor
Derruba,
Acaba
Com a dor,
Com o tormento,
Com o sofrimento,
Por mais dura
E austera
Que seja,
Ainda que não se veja.
III
Peço as minhas sinceras
Desculpas
Pelos meus falhanços,
Pelos meus insucessos,
A todos os meus familiares,
Em todos os lugares,
Pois, em nenhum,
Consegui ser
E fazer(me)
Um!
IV
Abraços
E beijos
A todos,
Familiares e amigos !
Um bom Natal
Em cada quintal!
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário