Partilhar,
Amar,
Dividir,
Se sentir
Mais
Feliz...!
I
Espontâneo,
Transitório,
Fugaz
Como o gás,
Devorar
O ar
No imenso
Espaço,
Gozar
A liberdade
Na plenitude
Da individualidade...!
II
Considerar cada momento
O ponto
Mais alto
Da vida,
Respirar
O ar
Puro,
Sentir o poro
No jorro
Do sangue
Em cada veia
Que segue
Uma via
Que nos alivia
Da pressão,
Da opressão,
Da submissão
Da escravidão
E da solidão...
III
O trânsito
Do trajeto
Vasto,
Em cada minuto,
O tempo
Gasto,
A míngua
Do nosso corpo
Sem trégua,
Na azáfama
Diária,
Cada matéria
Séria
Que nos trama...
16-03-2022
KK

Sem comentários:
Enviar um comentário